Gestão de redes sociais para manter sua empresa sempre conectada!

O engajamento nas mídias sociais aproxima a sua empresa do seu cliente, aumenta a credibilidade do seu negócio e fortalece a sua marca. Estabeleça a presença da sua empresa em diferentes redes sociais com perfis profissionais no Facebook, Instagram e LinkedIn.

Como funciona?

O gerenciamento de redes sociais da Plataformanet conta com:

- Posts e páginas personalizadas: levando em consideração o perfil da sua empresa, construímos uma conta profissional com a cara do seu negócio. A Plataformanet desenvolve postagens com a identidade visual da sua marca e com a linguagem apropriada para o seu segmento e o seu público-alvo.

- Postagens semanais ou diárias: gerenciamos a frequência de postagens conforme a disponibilidade e as demandas apresentadas pela sua empresa. Mantenha sua página atualizada e gere engajamento para o seu negócio.

- Gerenciamento de anúncios e impulsionamento: desenvolvemos campanhas de anúncios nas redes sociais para impulsionar seu perfil comercial e seus posts. Através dos posts patrocinados, é possível colocar a sua marca e evidência para um público que ainda não te segue.

- Planejamento mensal de postagens: cada post é produzido com planejamento de acordo com o que você pretende divulgar, como promover um novo produto ou publicar uma promoção. As postagens são desenvolvidas considerando datas importantes para o segmento, feriados, tráfego dos clientes no site, avisos, entre outros fatores.

- Monitoramento de resultados: acompanhe as métricas geradas nas redes sociais da sua empresa. Dessa forma, você pode investir de maneira efetiva nas estratégias que trazem resultados.

Entre em contato com a Plataformanet e saiba como podemos fazer o gerenciamento profissional das suas redes sociais.