Plataformanet - Links patrocinados, Criação e Hospedagem sites
Plataformanet

Empresa

A PLATAFORMANET atua desde 2005 em soluções em web e mídia digital e é especializada na criação e divulgação de sites na internet. Visando sempre o melhor resultado, tem o comprometimento de sempre orientar seu cliente com o que há de mais moderno e buscar excelência no serviço prestado. Antenada sempre nas mais modernas tecnologias e estudos, conta com profissionais capacitados e treinados, oferece trabalhos de qualidade e com alta relevância, realiza estudos e analises antes da realização do serviço. Preocupa-se sempre com o atendimento rápido e eficaz, atende sempre seu cliente de forma ágil para que o mesmo fique sempre satisfeito.

NOSSA MISSÃO

Atender, desenvolver e oferecer com excelência e qualidade soluções em web e mídia digital.

NOSSA VISÃO

Ser uma empresa de referência reconhecida como a melhor opção por clientes, colaboradores e comunidade, pela qualidade dos produtos, serviços e relacionamentos.

NOSSOS VALORES

Transparência, ética e integridade | Satisfação do cliente com o serviço prestado | Responsabilidade Social | Respeito e Segurança, tanto para o seu cliente como para si mesma | Melhoria contínua | Inovação | Superação dos resultados | Comprometimento

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

De segunda a sexta: 08h às 17h
(11) 4330-5615 | (11) 2478-1376
whatsapp(11) 96337-2342

Abrinq

INSCREVA-SE E RECEBA NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO!